Rock in Rio Academy

Rock in Rio Academy é a iniciativa do Rock in Rio para gerar interação com o público, trazendo conhecimentos, meetups, workshops e mais. Como conhecem seu público, sabem da importância de usar a internet para alcançá-lo. Com a Howeb, está atingindo novos patamares de alcance e posicionamento.

Style Brazil

Flávio Nep chegou na Howeb em 2016, com o primeiro projeto, e desde então trabalha com estratégias de venda que aumentam o alcance dos Tapetes Medusa. Já são anos trabalhando juntos para aumentar os números da marca.

Escola de Produtividade

João Laurentino entrou em contato com a Howeb para aumentar as vendas do seu negócio e conquistar autoridade online. Mas foi além, a Escola de Produtividade teve uma mudança de posicionamento, definição de plano de ação, reposicionamento no mercado e definição do público-alvo, fazendo com que a empresa crescesse cada vez mais em seu ramo […]

Rafael Cavallini Fisioterapia

Rafael Cavallini é um fisioterapeuta que sabe da importância da internet para sua carreira profissional. Além de possuir um consultório, utiliza a internet também para atingir públicos de todo o Brasil. A Howeb esteve em todas as etapas desse planejamento, apoiando e estruturando todo o processo.

Meu Dever de Casa

Paulo Henrique Menezes entrou em contato com a Howeb para otimizar o seu processo de captação de Leads. Nesses 2 anos de relacionamento, além de cuidar de toda sua mídia digital, a empresa vem crescendo cada vez mais dentro do seu mercado de atuação.

Senac

O Senac Tocantins buscou a Howeb para expandir uma única área e estabelecer um foco comercial. Como sabem que um foco generalista não é o que estabelece resultados. Com a Howeb, está conseguindo ampliar seus horizontes e alcançar os públicos certos.

Clínica Cotrel

Como ortopedista e sócio de clínica, Carlos Macedo sempre procurou alguma empresa que ajudasse no posicionamento online e no processo de vendas dos seus serviços. Com auxílio da Howeb, está ganhando autoridade e gerando mais oportunidades online

Pós-Graduação UFSCar

A UFSCar queria validar uma nova proposta de pós-graduação, e sem estrutura de captação de alunos, não seria possível dar o seguimento à proposta. Com o auxílio da Howeb, conseguiram os alunos para validar a proposta e continuam a adquirir alunos nas novas turmas.